logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
Strömgatan 18, Stockholm, Sweden
(+46) 322.170.71
ouroffice@freestyle.com

Follow us

POLENTA OFF ROAD
Restam apenas:
A PROVA

Etapa em parceria com o POLENTA OFF ROAD  que possibilita aos atletas se desafiarem nas melhores trilhas de Venda Nova doImigrante. Com as seguintes modalidades Trail Run, e Cross Duathlon. Além das provas INSANITY, também haverão eventos de Motocross, quadriciclo, UTV e outros.

O POLENTA OFF ROAD

O Polenta Off Road é o maior festival de esporte de aventura do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil, atraindo mais de mil atletas das diversas modalidades e recebendo também visitantes que querem conhecer a região. Assim, hotéis, restaurantes, bares, propriedades integradas ao agroturismo, postos de gasolina e outros prestadores de serviço estão prontos para recepcionar todos os visitantes. Essa é uma das importâncias do festival que, além de valorizar o esporte, valoriza o turismo local movimentado a economia, em especial o segmento do agroturismo, que vem crescendo a cada ano, graças ao envolvimento responsável dos organizadores e também com o apoio da comunidade e dos parceiros envolvidos.

VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Venda Nova do Imigrante é um município brasileiro no interior do estado do Espírito Santo. Devido à sua posição geográfica, o município possui clima ameno (tropical de altitude), com duas estações: de maio a setembro (clima frio e seco) e de outubro a abril (clima ligeiramente quente e maior umidade), período este de maior índice de precipitação.Apesar do relevo acidentado, o município é bem servido por meios de ligação terrestre com estradas em excelente estado de conservação e uma malha distribuída por toda a extensão do município, sendo que os 9,5 km ligando a comunidade de São José do Alto Viçosa à BR-262 foram asfaltados (Rodovia dos Produtores). Além das vias vicinais, o município está ligado aos grandes centros pela Rodovia Presidente Costa e Silva (BR-262) – que corta a cidade ligando Venda Nova à Belo Horizonte e Vitória, acedendo à BR-101 – e pelas rodovias estaduais ES-166 Pedro Cola (Castelo) e ES-472 Francisco Vieira de Mello (Conceição do Castelo).
A Festa da Polenta é uma festa realizada na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), no bairro Santa Cruz, sempre na primeira e segunda semana de Outubro (durante 8 dias no total) e é claro, há sempre muita comida típica e muita polenta com os almoços dos sábados que são acompanhados com as mesma